quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

capítulo 01

Meu nome é Sodaboy.
Tu achas estranho? Pois poderia ser pior, eu quase fui chamado Montain Dew Jr.
Além do mais, isso não tem nada de estranho perto do que é a minha vida. São 3h20min da manhã, horário que nem deus está acordado e eu ainda estou aqui, sentado no meio da sala do meu apartamento vazio. Já tomei toda a quantidade permitida de vodka para um ser humano antes do coma e mesmo assim não consigo pregar os olhos, muito pelo contrário, não paro de pensar na Carol.
Quem é Carol?
Bem, Carol é a vadia que me deu um pé na bunda um dia depois de dizer que me amava e que eu era o homem da vida dela.
Sim, pode até parecer esquisito um homem como eu, de 42 anos, não conseguir lidar com a rejeição, mas o que eu posso fazer, esse sou eu, um velho adolescente que usa cabelo moicano, camisetas do The Clash e sonha, ainda, em ter uma banda punk.
Mas voltando ao que eu comentava, não consigo dormir pois oito horas atrás, levei um fora da Carol.

3 comentários:

gusgus disse...

Nao querendo ser corporativista, nem ficar puxando saco do amiguinho: gostei, keep posting !

Unabomber disse...

Ôpa, também tô gostando. Não para, não param não para não.

nixon vermelho disse...

é por isso que é bom ter amigos como vocês.
valeu!