quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

capítulo 08

Hoje faz uma semana que não saio de dentro do meu apartamento, desde o fatídico dia da minha demissão, e nem imaginava que conseguiria me manter assim. Pra vocês terem uma ideia, ninguém mais precisa sair de casa pra nada, pois tudo, das compras no mercado e na farmácia até roupas são entregues na sua porta. Isso me ajudou muito neste momento em que a única coisa que eu desejo é me recolher e não ver a cara de ninguém, muito menos de alguma mulher.
Neste período de ermitão minha alimentação se resume aos deliverys da vida, desde deliciosas pizzas de carpaccio com rúcula e tomates secos, passando por comidas chinesas "in box" até os gigantescos e mais gordurosos xis bacon do mundo. Para beber é Pepsi na hora das refeições e vodka sem gelo no restante do tempo.
Passo os dias revendo minha coleção de filmes de terror - já vi "O Exorcista" três vezes só de ontem pra hoje - e à noite fico sentado na sacada olhando as luzes da cidade e bebendo... é claro!
Enquanto isso, escolho minha playlist para as noites de fossa:
  1. Sound of Love - Bee Gees
  2. Sweet Jane - Velvet Underground
  3. Always on My Mind - Elvis Presley
  4. Let's Get In On - Marvin Gaye
  5. I Drove All Nigth - Roy Orbison
  6. Fake Empire - The National
  7. Rivers of Ice - Simple Minds
  8. (Fells Like) Heaven - Fiction Factory
  9. Perfect Day - Lou reed
  10. Nine Million Rainy Days - Jesus & Mary Chain

3 comentários:

André PAK 'O' RAMA Flores disse...

hermano. Apesar da playlist pra lá de bagaceira (MArvin GAye sozinho é que nem tomar um Absinto 70% solito), quero que saibas e que sugiro a vir pra POA, que não é uma maravilha, mas tem algumas boas salas de cinema e alguns bares. Love ya bro.

Alexandre Mattos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nixon vermelho disse...

grande pak!
valeu pela dica das salas de cinema e pelo absinto.
e podes ter certeza que na minha ida para poa, ligarei pra ti.