domingo, 23 de janeiro de 2011

capítulo 05

O romance, se é que posso chamar assim, começou um mês depois que eu comecei no trabalho e durou um ano. O pior é que tinha tudo para não dar certo, mas por um momento eu acreditei que comigo era diferente e esse foi meu erro, eu acreditei que os opostos se atraem e em toda essa merda que vemos todos os dias em romances açucarados, comédias românticas e novelas de mau gosto.
Mas eu não sou o único culpado disto, a Carol me convenceu que daria certo. Ela tinha acabado de se separar de um ignorante, ruim de cama - segundo palavras dela - e falava que tinha visto em mim, na minha pessoa desengonçada - palavras minhas - o verdadeiro amor.
Que lindo isto né?
É... até poderia ser ser maravilhoso, um conto de fadas e fodas - o trocadilho infame é necessário e permitido pois o sexo com ela era fenomenal. Mas não foi nada disso que aconteceu, um ano depois, sema mais nem menos, ela simplesmente chegou pra mim e disse que estava tudo acabado, que ela estava enganada e que voltaria para o ex. Sim, o mesmo ex que ela chamava de ignorante e ruim de cama.
O que eu poderia fazer, pelo jeito até mesmo um troglodita/brocha é melhor do que eu.

Nenhum comentário: