quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

capítulo 07

Dudu conta que foi a própria Carol que fez o favor de contar pra todos no trabalho que tinha terminado comigo e estava voltando com o ex, ou seja, além de ser uma vaca, ela é uma cadela fofoqueira, o que só contribui com a minha ideia, junto com o fato de ela ser uma mula de tão burra, de que a Carol é um zoológico ambulante e ainda por cima me fez ficar com a maior cara de otário.
Agora me pergunto: o que uma porra de uma mulher como ela tem na cabeça pra fazer isso? Imagino que só merda!
Em função dos últimos acontecimentos penso em minhas opções:
  1. inventar um história e falar que eu é que cansei por ela não chupar bem e quando chupava, mordia;
  2. esperar a Carol chegar e socar a cara da infeliz até ela engolir os dentes;
  3. sair do emprego.
Bem... parece meio óbvio o que eu fiz, acabei saindo do emprego, mas não da forma que eu imaginava, muito menos da que vocês pensam.
Logo que o Dudu me falou tudo, saí contando pra todo mundo ouvir que a Carol era uma nulidade na cama e eu já tava pensando em dar um fora nela. Só que enquanto contava, fui ficando cada vez mais nervoso e com mais raiva daquela puta, que por sinal, chegou bem na hora acompanhada do ex/atual, o que me fez explodir e partir pra cima deles, mas como sempre fui uma ameba em brigas, tropecei nas próprias pernas e acabei dando um soco na parede.
Resumindo, fui demitido por tentar agredir uma colega de trabalho e ainda por cima ganhei uma luxação na mão.

Nenhum comentário: