sábado, 31 de agosto de 2013

capítulo 39

Tá... e agora? O que que eu vou fazer da minha vida? Tô sem trabalho, acho que com as decisões idiotas que estou tomando, perdi a minha melhor amiga e ontem a Carol me intimou pra comprar uma moto e fugir com ela.

Que que eu faço?

E a banda? quando resolvo fazer algo, ou melhor, retomar algo que eu achava ser a melhor coisa da minha vida, volta toda essa merda com Carol. Puta que me lambeu! Por que que eu tinha que ama tanto esta mulher? E por que que ela tinha que ser tão gostosa?

E a Paulinha que está doente e eu estou virando as costas pra ela... o que que eu faço?

Ela quer comprar uma moto no próximo sábado e eu não sei o que fazer. Será que ela quer que eu pague a moto? Puta merda... não tinha pensado nisso, se for isso que ela quer eu tô fodido, pois vou ter que gastar toda a minha poupança pra fazer isto. Só que se eu não fizer, ela não vai querer ficar comigo. Mas também... não tem cabimento ela ficar comigo só por causa desta condição, ela não deveria se importar com estas coisas se ela me ama.

Eu tô só piorando a minha vida. só tô fazendo merda e agora não tenho nem coragem de falar com a Paulinha depois de ter deixado ela sozinha quando ela mais precisou de mim.

Que que eu faço? Compro a moto e fujo com a Carol? Esqueço tudo e monto a banda? Quem sabe eu fico com a Rose, ela é bem acessível... é... é isso que eu vou fazer, vou ligar pra Rose?

Não! Não posso fazer isso, vou aguentar e ficar com a Carol, afinal ela é o amor da minha vida... ou não.

Eu sou um merda!

Nenhum comentário: