domingo, 6 de janeiro de 2013

cápitulo 31

Já é quase noite, ou seja, tá naquele horário agradável do lusco-fusco, quando a coisa toda se perde entre luz e sombra. 

Resolvi ligar para a Paulinha para ela me encontrar no bar do Garça. Cheguei mais cedo para dar tempo do que pensar, pois depois do papo de ontem minha cabeça ficou toda confusa. É muita coisa pra mim, a Carol voltando a falar comigo, eu misturando a amizade da Paulinha com uma algo a mais e ainda por cima, esta vontade saudosista de reencontrar o pessoal da banda e consequentemente de voltar com a banda.

Voltar com banda... só de pensar nisto eu já fico rindo... de nervoso, como será este reencontro depois de 20 anos?

A Paulinha entra no bar e meu mundo se ilumina. Puta merda, já tô pensando idiotice de novo, é melhor esquecer estás ideias de uma vez, ficar pirado com a Carol já é o suficiente pra mim.

Nenhum comentário: